Francismar é apresentado e deve ser opção de Wantuil Rodrigues contra o Atlético B


Jogador disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Ipatinga Futebol Clube apresentou na tarde desta segunda-feira (21) seu novo reforço para o meio de campo. Trata-se do meia armador Francismar. O jogador chega para suprir a ausência de um “garçom” no Tigre.

Francismar tem 33 anos e estava na ativa pelo São Bernado, disputando a Série D do Brasileiro. Contratado por empréstimo, o atleta fica a disposição do clube até 30 de novembro, quando encerrará o vínculo.

A documentação do atleta perante a CBF foi iniciada nesta segunda-feira e a expectativa é que seu nome seja publicado no BID até quinta-feira. Regularizado, o atleta ficará à disposição do técnico Wantuil Rodrigues para a partida contra o Atlético B, na sexta-feira, em Sete Lagoas.

Conhecido do torcedor quadricolor, Francismar garante muito empenho para ajudar o Ipatinga subir de divisão. “Fico muito feliz com meu retorno ao clube. O Ipatinga me ajudou muito quando joguei aqui e tenho muito carinho pelo clube. Vou dar meu máximo para que o Ipatinga voltar ao lugar que nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão”, disse o jogador.

Quando questionado pela briga por posição com Luizinho, o meia procurou não polemizar. “Eu vim para estar ajudando. Eu vim para fazer parte do grupo e vou procurar jogar, mas quem escala é o treinador. Eu vou trabalhar para estar ajudando o grupo”, comentou.

O Presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, comentou sobre a nova contratação do clube. “O Francismar é um jogador que a torcida do Ipatinga conhece e sabe seu potencial. Ele chegou em um momento que os atletas estão unidos e focados. O torcedor pode esperar que o ele vestirá a camisa do Ipatinga com a mesma qualidade que sempre jogou”, disse o presidente.

Comentários