Francismar e Matheus liberados para o jogo contra o Vulcão

Atletas estão à disposição de Eugênio Souza. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Ipatinga Futebol Clube ganha dois reforços para a partida contra o Poços de Caldas, sábado, pela 6ª rodada da Segundona do Mineiro. O meia Francismar e Matheus, o goleiro, tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta quinta-feira.

Os atletas foram contratados na última semana, por empréstimo, junto ao São Bernardo. Desde então veem treinando juntamente com o elenco. Agora, com a documentação regularizada, os atletas ficam à disposição de Eugênio Souza.

A tendência é que os dois jogadores sejam titulares sábado. Francismar entrará no meio de campo, para armar as jogadas do Tigre. Enquanto o jovem Matheus substituirá Kaiky, que está suspenso por três cartões amarelos.

A incerteza de Eugênio está na defesa. Já que os arqueiros Alencar e Matheus tem treinado muito bem durante a semana.

A decisão de quem será o titular contra o Poços de Caldas será nesta sexta-feira. Quando o Tigre encerra a preparação para o jogo contra o Vulcão, sábado, às 16h, no Ipatingão.

Os ingressos já estão disponíveis, no valor de R$ 10. O torcedor pode efetuar a compra em um dos seguintes postos de venda: CT do Tigre; Dulce Flores (J. Panorama); Ito Acessórios (Horto); Bar Santa Maria (Cariru);  Point do Esporte, Ôla! Sports e Guia do Atleta (Centro).

Comentários