Galo desfalcado contra o Flamengo

Dátolo será o responsável por armar as jogadas do Atlético Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Depois de conquistar o título da Florida Cup nos Estados Unidos, o Atlético tem um novo compromisso na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. O alvinegro enfrentará um de seus maiores rivais na estréia da Liga Sul-Minas-Rio. E o técnico Diego Aguirre terá problemas para escalar a equipe, pois não contará com vários jogadores.

Aguirre não poderá contar com seis jogadores. Os recém-contratados Erazo, Cazares e Hyuri, ainda não foram inscritos no BID. Além dos reforços, não atuarão os atacantes Luan, Carlos e Thiago Ribeiro, todos no departamento médico. Carlos sofreu trauma no tornozelo direito e ruptura de ligamento e vai passar por cirurgia nos próximos dias. Thiago Ribeiro sofreu pequeno estiramento na coxa esquerda. Já Luan está com tendinite no joelho direito.

Mas não é só Diego Aguirre que terá problemas na escalação. O técnico rubro-negro, Muricy Ramalho, não conterá com duas de suas principais contratações para esta temporada: o volante Cuellar e o armador Mancuello, que ainda não foram inscritos no BID.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Flamengo

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson (Edcarlos) e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Giovanni Augusto, Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre

Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton e Gabriel; Emerson e Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho

Local: Mineirão
Data: 27/01/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Nadine Câmara Bastos e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

Comentários