Galo preparado para encarar a Pantera

Elenco alvinegro encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira. Foto: Bruno Cantini/Atlético

O elenco atleticano realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes do jogo contra o Democrata, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h30 deste sábado, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

O técnico Roger Machado comandou um trabalho tático, seguido de um dois toques recreativo. Ele comentou as prováveis mudanças na equipe, com Felipe Santana no lugar de Leonardo Silva, que será poupado dentro da programação estabelecida pela comissão técnica, e Robinho na vaga de Cazares. “O Felipe iniciou o ano jogando. Optamos por tirar o Léo desse jogo porque ele fez três jogos em sequência, vindo de um período grande de inatividade em função da lesão. Nada mais do que isso, efetivamente para tê-lo inteiro a maior parte do ano. Então, não muda muito, não devo trocar de lado o Gabriel, o mantendo pelo lado esquerdo e o Felipe pelo lado direito”, avaliou.

“A entrada do Robinho já era, de certa forma, esperada, em função da recuperação dele, já o coloquei um pouco no clássico. E, sempre, pensando na produção coletiva do time. O Cazares veio crescendo de produção do início do ano para cá. Nesse último jogo, senti que ele estava bem mais à vontade na posição. Agora, a volta do Robinho me dá a opção de ter, também, um jogador que sabe ser um articulador e que, no ano passado, confirmou uma boa média de gols, que dá um poder ofensivo importante para a equipe”, acrescentou o comandante da equipe alvinegra.

A delegação atleticana seguirá para Governador Valadares às 15h30 desta sexta-feira.

Comentários