Gian Rodrigues é demitido do Social


Em quatro jogos sob o comando de Gian Rodrigues, o Social venceu um, empatou dois e sofreu uma derrota. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Em reunião na manhã deste domingo (12) a diretoria do Social Futebol Clube definiu que Gian Rodigues não é mais técnico da equipe, conforme antecipado ontem pelo Vale do Aço Esportes. O treinador foi demito após uma péssima campanha nas primeiras rodadas do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O fato que culminou para a dispensa do treinador foi o fraco rendimento dentro de casa, em três jogos, o time conseguiu apenas dois empates. Outro que se despede do Saci, junto com Gian, é o preparador físico Eduardo Diniz. Agora o Saci tem duas missões pela frente, enfrentar três jogos seguidos fora de casa e conquistar bons resultados para se classificar.

O outro desafio fica a cargo da diretoria, que trabalha possíveis nomes para o comando da equipe, como informou o diretor de Futebol Pedrinho Silveira. “Já estamos analisando qual treinador se encaixa no perfil do clube e dos jogadores que estão aqui, para que possamos contratar e anunciar o mais rápido possível, pois na próxima quarta-feira teremos um jogo difícil contra o Guarani”, disse Pedrinho.

Segundo informações apuradas pelo Vale do Aço Esportes, o Social está tentando a contratação do técnico Ney da Matta, campeão da Série C do Brasileiro de 2016, pelo Boa Esporte, e eleito no Troféu Telê Santana como o melhor técnico de 2016.

Comentários