Gian Rodrigues quer Saci com pontaria afiada


Técnico comandou trabalho de finalizações nessa terça-feira. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Os jogadores do Social realizaram mais um trabalho técnico tático nessa terça-feira (17), no Luisão. Enquanto os defensores fizeram um trabalho específico com o preparador físico Eduardo Diniz, os atacantes treinaram finalizações sob o comando do técnico Gian Rodrigues.

Durante o treinamento, o treinador testou diversas possibilidades de jogo, entre elas, as jogadas de linha de fundo e as finalizações de fora da área. Segundo o treinador, essas ações podem ser fundamentais em uma partida valendo os três pontos. “Temos que treinar diversas situações, pois na partida quando tivermos a chance temos que aproveitar. Por isso, realizamos essas jogadas de velocidade pelas laterais e as conclusões de fora da área. Estamos na terceira semana de pré-temporada e o grupo vem evoluindo bem”, comentou o treinador.

Nesta quarta-feira (18), os jogadores do Saci descansam na parte da manhã e a tarde, às 16h, realizam trabalhos de academia, no Unileste. No sábado, a equipe viaja para Governador Valadares, para o segundo jogo-treino com o Democrata, às 10h, no Estádio José Mammoud Abbas.

Comentários