Goleiros e preparador do Ipatinga participam de atividades na LBV

Na tarde desta sexta-feira os goleiros do Ipatinga, juntamente com o preparador de goleiros e o Tigrão, estivaram na quadra do Centro Comunitário de Assistência Social LBV – Legião da Boa Vontade, em Ipatinga, para fazer uma festa para as crianças, que são atendidas pela entidade, pelo programa “Futuro no Presente”.

Durante a visita, os goleiros Gustavo, Marcelo Henrique e Gabriel participaram de uma partida de futsal, junto com as crianças. Logo em seguida fizeram uma disputa de cobrança de pênaltis. Depois das partidas foi à vez do Tigrão animar a criançada. A visita se deu em comemoração ao Dia do Esportista, que será na próxima sexta-feira (19).

Após as atividades, as crianças homenagearam os representantes do Ipatinga com um cartaz e um troféu confeccionado por elas na oficina de arte e cultura.

Segundo o preparador de goleiros, Marcones Cesário, conhecido como Marão, essa foi uma atividade muito bacana promovida pela entidade. “A LBV é uma entidade que sempre está buscando o melhor para as crianças, tirando-as dos maus caminhos. E nós sempre que podemos, temos que dar nossa contribuição para que isso aconteça. Assim como eu, os goleiros gostaram bastante”, disse Marão.

Comentários