Gustavo Rodrigues começa a esboçar equipe socialina

O novo comandante do Social já chegou mostrando o cartão de visitas. Nos primeiros treinamentos do time do socialino, Gustavo Rodrigues já tomou conhecimento do elenco que tem em mãos para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II e gostou do que encontrou. O novo técnico realizou um coletivo e já começou a implantar a filosofia de trabalho com os jogadores.

Gustavo diz que mesmo com pouco tempo, já dá para montar a base da equipe titular e pensar em um esquema tático que se encaixe melhor com o perfil dos atletas e da forma como ele gosta de trabalhar. “Apesar do pouco tempo, eu procurei saber sobre os jogadores que estão aqui, junto com a comissão técnica. E a partir de agora, vamos começar a esboçar a equipe que vai estrear no próximo dia 13 de fevereiro”, disse o treinador.

Um dos atletas mais experientes do time, o meia atacante Robinho, que subiu para a primeira divisão do mineiro com o Tricordiano na temporada passada, aprovou a forma de trabalhar do novo comandante Socialino. “O Gustavo vem com uma filosofia de trabalho nova, atualizada, e tem tudo pra dar certo. Agora é acertar os detalhes que faltam para definir o time o mais rápido”, comentou Robinho.

O primeiro compromisso do Social no Módulo II do Mineiro é no dia 13 de fevereiro, às 16h, contra o Minas Boca, em Sete Lagoas.

Foto: Divulgação

Comentários