II Copa Minas começa no próximo fim de semana, em Ipatinga

A competição reunirá mais de 800 atletas. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

A cidade de Ipatinga ficará movimentada, a partir do próximo sábado (28), com o início da II Copa Minas de Futebol de Base, organizado pela MG Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Ipatinga e Liga de Desportos de Ipatinga. A cidade receberá mais de 600 atletas de outros estados e regiões mineiras, além dos jogadores que representarão os clubes de Ipatinga.

A Copa, que começa no dia 28 de janeiro e vai até 04 de fevereiro, será disputada nas categorias: Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-18. Segundo a organização, a competição contará com a presença de vários observadores de clubes nacionais.

Até o momento estão inscritas 16 equipes, em diversas categorias, são elas: Associação Desportiva Jequié – BA; Ideal Futebol Clube; Jabaquara Futebol Clube; Esporte Clube Beira Rio; Vila Celeste; RPS; Nova Geração; Real Tangará Futebol Clube – MT; Pinheiros Futebol Clube – ES; Associação Macaense Futebol Escola – RJ; APNM – MG; Vila Nova – RJ; Associação Real Atlético Serrano – RJ; Escolinha de Futebol Morato – BA; Pimenta Esporte Clube – GO;  Dínamo Esporte Clube – MG.

Para os jogos, serão utilizados os principais campos de futebol de Ipatinga, com finais já agendadas para o campo do Canaã. As delegações, se alojarão em três escolas municipais, que foram cedidas pela prefeitura da cidade.

O Portal Vale do Aço Esportes estará acompanhando todos os dias da competição. Você confere as informações pelo nosso site e também pelas redes sociais.

 

Comentários