Industrial goleia Limoeiro no Sub-10 e Sub-12. Sub-14 termina empatado

Após duas goleadas do Industrial, partida do Sub-14 foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

 Na noite dessa quinta-feira (10) os times do Industrial e Limoeiro entraram em campo para a disputa dos jogos da 1ª rodada do Ipatinguense, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. As partidas, que foram disputadas no campo do Iguaçu, terminaram com vitórias do Industrial/RPS no Sub-10 e Sub-12. Já no Sub-14, a partida terminou empatada.

No Sub-10, o time comandado por Rodrigo Posso goleou o Industrial por 15 a 0. O time fez meio campo com a equipe adversária e com gols de Samuel Balbino (6), João Victor (3), Júlio, Renato, Victor, Sávio, Samuel Carvalho e Kauan.

Em seguida, os times da categoria Sub-12 entraram em campo. O Industrial pressionou e aplicou mais uma goleada. Com dois gols em cada etapa, a equipe de Posso venceu por 4 a 0, com gols de Pablo, Heitor, Brendon e Vitor.

Fechando os jogos, os times do Sub-14 fizeram um grande jogo. Com mais equilíbrio e boas chances para as duas equipes a partida rendeu bons lances, porém os gols saíram apenas na segunda etapa.

O Limoeiro saiu a frente do placar, com gol de Maycon. Minutos depois o Industrial, do técnico Élcio Carvalho, empatou com Luiz Eduardo. Quando o jogo estava empatado, o Industrial reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem, quando o defensor do Limoeiro tocou a bola com a mão dentro da área. Na sequência, a equipe virou o placar com um golaço de Pedro Soares: 2 a 1.

Atrás do marcador, o Limoeiro reagiu e garantiu o empate, novamente com gol de Maycon. Dando números finais ao jogo em 2 a 2.

Beira Rio x Iguaçu
Na outra partida, que também foi adiada devido as finais do Sub-11 e Sub-13, o Beira Rio recebeu o Iguaçu, no campo Planalto, na última quarta-feira.

O time da casa venceu nas duas primeiras partidas. No Sub-10 goleou o Iguaçu por 4 a 0. Já no Sub-12, a vitória veio por 2 a 1.

Na categoria Sub-14, os visitantes levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

Comentários