Industrial vence Beira Rio e levanta taça do Ipatinguense Sub-11


Equipe comandada por Rodrigo Posso venceu as duas partidas da final: 2 a 1 na ida e 1 a 0 na volta.
Jogadores comemoram bastante o título conquistado sobre a forte equipe do Beira Rio. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã desse domingo (27) o estádio Ipatingão recebeu a grande final do Campeonato Ipatinguense Sub-11. Os times de Industrial e Beira Rio brigavam pelo título da categoria. O Industrial, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, precisava de apenas um empate. Porém, a equipe venceu o Beira Rio por 1 a 0 e garantiu o título.

O JOGO
A partida começou bem disputada, com as equipes estudando o adversário. Na primeira etapa, poucas chances de perigo foram criadas. O Industrial jogava por um empate e não tinha pressa para atacar. Enquanto o Beira Rio se mantinha fechado para não tomar o gol e complicar ainda mais a situação. Já que precisava vencer para forçar as penalidades.

O jogo ficou mais emocionante no segundo tempo. Logo no primeiro minuto de jogo o Industrial, de Rodrigo Posso, abriu o placar. Igor arrancou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou para o gol. O goleiro Alberto até tentou defender, mas sem êxito: 1 a 0 Industrial.

Dois minutos depois de sofrer o gol, o Beira Rio ofereceu perigo à meta adversária. Loco Abreu mandou um belo chute para o gol e Matheus defendeu.

O Industrial criava jogadas e tentava ampliar o placar, porém esbarrava na forte marcação do time alvinegro.

Na reta final da partida, o Beira Rio teve a oportunidade de igualar o marcador. O árbitro Admilson Araújo assinalou pênalti. Na cobrança, Lucas isolou sobre o gol.

Com o resultado de 1 a 0, o Industrial sagrou-se campeão do Ipatinguense Sub-11, pelo placar agregado de 3 a 1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários