Ipatinga anuncia Alencar como reforço para o gol quadricolor


Goleiro tem passagens pelo Nacional de Muriaé, Cruzeiro, Bahia e Democrata-GV. Foto: Teodorico Torres/Bola na Rede

Após anunciar a contratação do lateral direito Luizinho, na manhã desta segunda-feira (1/5), a diretoria do Ipatinga Futebol Clube confirmou no início da tarde, o nome de Alencar, para defender a meta quadricolor na Segundona do Mineiro.

O goleiro, de 22 anos, estava no Democrata-GV, que disputou o Campeonato Mineiro. Além da Pantera, o arqueiro teve passagens pelo Nacional de Muriaé, Cruzeiro e Bahia, no qual acumula experiências na disputa de competições importantes como a Copa São Paulo de Futebol Junior, Campeonato Mineiro Sub-20, Taça BH, Campeonato Baiano Sub-20, Módulo II do Mineiro e Campeonato Mineiro.

Arnaldo Ressurreição de Alencar, o Alencar ,chega ao clube bancado pelo diretor de futebol Amarildo Ribeiro, que foi responsável pela profissionalização do atleta, quando estava no Nacional.

O novo reforço está empolgado com a chance de defender o Tigre na temporada e falou em primeira mão ao VALE DO AÇO ESPORTES. “Estou muito feliz com a contratação. É uma oportunidade muito boa e a expectativa é a melhor possível, pois o Ipatinga tem tradição no futebol mineiro. A torcida por esperar que eu vou dar meu máximo para ajudar o Ipatinga a voltar para a elite do futebol mineiro, lugar que ele não deveria ter saído”, destacou Alencar.

Comentários