Ipatinga anuncia mais quatro reforços para a temporada

Xisto - Créditos - Arquivo Pessoal

O Ipatinga segue a preparação para o início do Módulo II e com isso o Coordenador de Futebol, Conrado Ramos, anunciou na tarde deste domingo a contratação de quatro reforços, entre eles o volante Xisto (Foto), que estava Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano) de Assis-SP.

Xisto é velho conhecido de Conrado, que trabalhou com o atleta no Primavera de Indaiatuba. “Conheço o Xisto, é um bom volante pegador, do estilo que a torcida gosta, é um pitbull dentro de campo. Vai agregar muito ao nosso elenco”, comentou.

O volante, de 23 anos, foi vice-campeão da Série B do Campeonato Capixaba em 2013, pelo Castelo F.C., onde garantiu o acesso do Clube a elite do Estadual. Em 2014, pelo Primavera, Xisto ajudou a garantir o acesso da equipe a Série A3 do Paulista. Além de passagens pelo Confiança-SE e Portuguesa-SP.

Outros nomes estão chegando para compor o elenco. São eles: O atacante Chalita, de 28 anos, já esteve no Ipatinga em 2009, e já vestiu as camisas do Francana, Independente de Limeira, Mogi Mirim, Ceres-RJ e Can Tho-Vietnã. O meia-atacante Jeferson Silva, que tem passagens pelo Sumaré, Radium, Francana e Botafogo-SP. E o meia-atacante Robinho, que estava no Cascavél-PR.

Após o período de treinamentos na pré-temporada, Conrado e o treinador Wasterdeyle Lima analisaram o elenco e viram oportunidades de incorporar a equipe trazendo novos reforços. “Optamos por trazer esses jogadores porque acreditamos que eles possam vir para somar forças com nosso grupo, pois estávamos precisando de jogadores nessas posições”, explicou Conrado.

Os jogadores serão apresentados nesta segunda-feira, às 15h, no Centro de Treinamento do Tigre.

Saída

Quem está de malas prontas é o goleiro Breno. Após uma conversa amigável com a Diretoria de Futebol, atleta e clube decidiram pelo fim do contrato, liberando o jogador para seguir seus caminhos.

Comentários