Ipatinga busca vitória sobre o América-TO

 

Wasterdeyle Lima - Créditos - Igoor RiesApós quase um mês de preparação, o Ipatinga está pronto para a estreia neste domingo contra o América-TO, no Estádio Nassri Mattar, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. E para a partida, o Tigre vai com a ânsia de garantir uma vitória na casa do adversário.

No ano passado, as equipes se enfrentaram quatro vezes pelo Módulo II, foram três empates e uma vitória do América-TO. Mas neste ano Wasterdeyle quer fazer diferente e colocar o Ipatinga como o protagonista de vitórias diante do Dragão. “Sabemos que o América é um adversário difícil, temos que ter atenção redobrada, mas estamos motivados e confiantes para buscar um resultado positivo e começar o campeonato com o pé direito”, ressalta o treinador.

E quem será o responsável por defender a meta Quadricolor será o jovem goleiro Gustavo, que defendeu o Novo Esporte, no ano passado e quer fazer boas partidas neste campeonato para ajudar a equipe sair vitoriosa. “Estou focado, fiz uma boa preparação na pré-temporada. Vou dar o melhor de mim para que saiamos com um resultado positivo. Aliás, não só eu, mas toda equipe daremos nosso máximo para sair com um resultado positivo e trazer os três pontos para casa”, disso o goleiro.

Para a partida deste domingo, Wasterdeyle Lima só definirá a equipe nos vestiários, pois aguarda definição médica sobre o atacante Chalita. Viajam para enfrentar o América os seguintes jogadores: Gustavo; Gabriel; Márcio Gabriel; Lineker; Luis Felipe; Kibin; Mateus Augusto; Rodrigão; Daniel Mello; Denílson; Xisto; Higo; Geovani; Pedro; Gustavo Lima; Daniel Vilela; Parrão; Gian e Chalita.

A equipe realiza neste sábado um treino recreativo pela manhã e viaja logo após o almoço para a cidade de Teófilo Otoni, onde buscarão os três pontos.

Comentários