Ipatinga contrata Nailson, ex-Mamoré

Volante Nailson (verde) foi anunciado pelo Tigre nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O planejamento do Ipatinga Futebol Clube para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro segue a todo vapor, aprimorando o elenco que disputará a competição estadual. Mesmo em viagem, o presidente do Tigrão de Aço, Christiano Araújo, confirmou mais uma contratação na manhã desta sexta-feira. Trata-se do volante Nailson, ex-Mamoré.

O jogador, de 24 anos, atuou na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, pelo Mamoré, de Patos de Minas. Além do Sapo, o volante tem passagens várias passagens pelo futebol goiano, se destacando nas atuações pelo Caldas Novas e Crac.

Segundo Christiano Araújo, a contratação de Nailson era pretendida pelo diretor de Futebol, Amarildo Ribeiro, e por Wantuil Rodrigues, atual treinador da equipe. “O Amarildo, assim como o Wantuil, estavam querendo o Nailson para o Ipatinga. Após esse projeto do Tigre, que está todo mundo comentando e repercutiu na imprensa mineira, ajudou em muito na decisão do Nailson em fechar com o Ipatinga. Neste ano, o Democrata-GV e o Uberaba tentaram a contratação do jogador, porém ele estava vinculado ao Mamoré. Ao fim do contrato com o Mamoré, ele chegou a ser pretendido pelo futebol goiano, porém optou pelo Ipatinga, de modo a ganhar mais projeção, como o próprio jogador comentou”, disse o presidente.

O dirigente ainda destacou as características do novo reforço. “O Nailson é um bom jogador, de excelente marcação, que tem habilidades nas saídas de jogadas. É um atleta que vai encaixar muito bem na equipe. Ele já está de contrato assinado e se apresentará juntamente com o outros contratados”, completou.

Comentários