Ipatinga dispensa sete jogadores e anuncia dois reforços

Zagueiro Marcão teve passagem pela base da Usipa. Foto: ACS Ipatinga

Em busca do retorno ao Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga tem agido rápido e pontualmente. Após dispensar sete atletas durante a competição, o clube já anunciou algumas contratações. As últimas foram o zagueiro Marcão e o lateral direito William, apresentados nessa quarta-feira.

Devido o baixo desempenho nos treinamentos, a diretoria optou pelo desligamento de vários atletas. Até o momento, sete jogadores foram dispensados: Kanu, Dill, Euler, Hércules, Luiz Miguel, Luiz Felipe e Márcio Gabriel.

Para suprir as necessidades do técnico Eugênio Souza, o Tigre já contratou quatro reforços nas duas últimas semanas. Na semana passada, o clube apresentou o volante Kauê e o atacante Felipe Alves, que deve ser titular contra o Bétis, no sábado.

Novos reforços do Ipatinga

Já nessa quarta-feira (13), o Ipatinga apresentou mais dois atletas. O lateral direito William, de 22 anos, que estava no XV de Jaú. O outro reforço, chega para suprir um setor muito criticado pela torcida, a defesa. Com passagem pela base da Usipa e vindo do Novo Hamburgo, o zagueiro Marcão, 22 anos, servirá de opção para o treinador.

Para Eugênio Souza, a chegada dos reforços tem muito a agregar no elenco. “Temos a expectativa que esses jogadores cheguem para contribuir de uma forma positiva. Dos que chegaram só o Kauê participou de um jogo, que por sinal entrou muito bem. Os outros, nós temos as mesmas expectativas. Na medida que forem convocados a gente espera que tenham uma boa atuação”, disse o treinador.

Lateral William estava no XV de Jaú. Foto: ACS Ipatinga
Comentários