Ipatinga e Amigos do Renato são os campeões do Torneio Verão de Society

Lance do jogo entre Ipatinga e Independente. Foto: Aurélio Caixeta

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio Verão de Society da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga. A competição teve o Ipatinga como campeão da Série A e o Amigos do Renato com o título da Série B. Além disso, o torneio que se encerrou nessa terça-feira, reuniu aproximadamente 240 atletas-sócios.

Pela Série A, o Ipatinga dominou a partida e envolveu o adversário. O belo futebol refletiu no placar, que terminou com goleada de 4 a 0 sobre o Independente. Os gols da partida foram marcados por Zé Carlos (2) e Carlinhos (2).

A equipe comanda por Osvaldo, foi campeã atuando com: Del; Wilson; Dico; Pingo; Carlinhos; Antônio BJ; Zé Maria; Zé Carlos; Gino; Cezine e Adelson.

Pela Série B, o Amigos do Renato garantiu a classificação nas penalidades máximas, após bater o Internacional por 3 a 2. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 2 a 2, Cerezo e Zé Roque marcaram para o Amigos do Renato e Zé Lima e Caroço empataram para o Internacional.

O time dirigido por Paulo Reis foi campeão jogando com: Lage; Dudu; Zé Roque; Detone; Dionísio; Rafael; Del; Cerezo; Waldecy; Juracy e Renato.

Logo após as partidas, foi realizada a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vices do Toneiro Verão de Society, além do troféu disciplina, do goleiros menos vazados e artilheiros.

Comentários