Ipatinga e Atlético B se enfrentam nesta sexta-feira

Paulinho deve substituir Fumaça, suspenso contra o Atlético B. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Ipatinga enfrenta o Atlético B na tarde desta sexta-feira (25), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida válida pela sexta rodada da Segundona do Mineiro, pode garantir ao Tigre a liderança da competição, em caso de vitória.

Para isso, o técnico Wantuil Rodrigues deve mandar a campo a mesma base da equipe que venceu o Democrata-SL, na última rodada. O treinador não poderá contar com o volante Fumaça, que foi expulso no último jogo. Com isso, o treinador deve escalar Paulinho.

Dúvida para o jogo é o atacante Paulo Henrique que, durante a semana, sentiu uma fadiga muscular. Caso o artilheiro não tenha condições de jogo, Daniel formará dupla com Kanu.

O time quadricolor viajou nessa quinta-feira para Sete Lagoas e já está concentrado para a partida.

Pelo lado alvinegro, o técnico Caio Zanardi contará com o retorno de Leleu. O jogador cumpriu suspensão na derrota para o Coimbra e agora é opção para o Atlético.

Em contrapartida, Zanardi tem três dúvidas na equipe titular. Jesiel, Thalis e Capixaba estão por conta do DM e não estão confirmados na partida.

Na partida, o Atlético terá a árdua missão de buscar o resultado em casa contra o Tigre. Até o momento o Galo não venceu no campeonato e ocupa a antepenúltima posição na tabela. Enquanto o Ipatinga busca a liderança.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO B x IPATINGA

ATLÉTICO B: Rodolfo; Adson, Rodrigão, Rafael Vitor  (Jesiel) e Mansur; Lorran, Xavier, Matheus Roldan (Thalis) e Leleu; Capixaba (Marquinhos) e Élder. Técnico: Caio Zanardi.

IPATINGA: Kaiky; Júlio, João Carlos, Ulisses e Arnold; Denílson, Paulinho, Luizinho e Daniel; Kanu e Paulo Henrique (Marcelo). Técnico: Wantuil Rodrigues.

Motivo: 6ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro 2017
Local: Arena do Jacaré
Data: 25/08/2017
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Rodonto Pinto
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues

Comentários