Ipatinga e Ideal vencem na abertura do Torneio Verão

Presidente da Aapi, Edizio Simplício, fez a abertura do torneio. Fotos: Aurélio Caixeta
Presidente da Aapi, Edizio Simplício, fez a abertura do torneio. Fotos: Aurélio Caixeta

Na manhã dessa sexta-feira foi realizado no campo do Clube dos Pioneiros, os jogos de abertura do Torneio Verão de Futebol Society da Aapi (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga). Antes da bola rolar, o presidente da entidade, Edizio Simplício Netto, e o diretor de esportes, Leônidas Porto, fizeram a abertura oficial do competição. Quando a bola começou a rolar, quem levou a melhor foram as equipes do Ipatinga e do Ideal, que venceram seus jogos.

Pela Série B, começando às 7h30, o Ideal goleou o Grêmio por 3 a 1. Magno marcou duas vezes e Godoy, de cabeça, também deixou sua marca. O gol de honra do Grêmio foi marcado por Campbell.

Em seguida, pela Série A, o Ipatinga mostrou rapidez e fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Din e Élcio. No segundo tempo, o Avaí reagiu e diminuiu com gol de Boley, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1.

Na próxima terça-feira, a bola volta a rolar pela 2ª rodada do torneio, com mais dois jogos. Às 7h30 jogam Real Madri e Amigos do Renato, pela Série B e às 8h30 é a vez de Flamengo e Independente, pela Série A.

Comentários