Ipatinga empata com Prointer e já foca na semifinal

O Ipatinga, atual campeão do Campeonato Mineiro Feminino, enfrentou na manhã deste domingo o Prointer, de Belo Horizonte, e empatou em 2 a 2. O resultado manteve as Tigresas de Aço na primeira colocação do Grupo B, com 10 pontos e vaga garantida na semifinal, onde enfrentará o Manchester.

O jogo foi bastante disputado e o Ipatinga acabou saindo atrás do marcador. Logo no inicio do jogo, aos seis minutos, Carolina abriu o placar para o Prointer em uma cobrança de falta: 1 a 0. Porém, aos vinte a camisa 10 ipatinguense, Lidiane, tratou de igualar o marcador, também em uma cobrança de falta: 1 a 1.

No segundo tempo, o Prointer voltou a ficar a frente do marcador, fazendo 2 a 1, com gol de Taislene, aos oito minutos. As Tigresas, jogando como sempre com muita raça, não desanimaram e buscaram o empate. Aos 14, a artilheira do Ipatinga, Jéssica Priscila, marcou o gol que garantiu mais um ponto para o Tigre: 2 a 2.

Agora o Ipatinga foca na semifinal, já que folga na última rodada da fase de grupos. Com o empate na outra chave entre América e Manchester, em 2 a 2. Já ficaram definidos os confrontos da próxima fase, que serão: Ipatinga x Manchester e América x Prointer. Os jogos da semifinal ainda não tem datas divulgadas pela Federação Mineira de Futebol.

 

Comentários