Ipatinga Futebol Clube apresenta nova diretoria


Novo diretor de futebol, Amarildo Ribeiro, foi apresentado oficialmente. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

No evento realizado na tarde desta terça-feira (21), no hall principal do estádio Ipatingão, o Ipatinga Futebol Clube apresentou sua nova diretoria, que dará continuidade aos trabalhos para reerguer o Tigre de Aço. A apresentação contou com a presença do presidente da agremiação, Christiano Araújo; do novo diretor de futebol, Amarildo Ribeiro; membros da direção do clube; do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira e dos vereadores Nardyello Rocha, Rogerinho, Adiel Oliveira e Gilmarzinho.

A nova direção do Ipatinga tem: Christiano Araújo (Presidente); Wanderly Ribeiro (Vice-presidente); Amarildo Ribeiro (Diretor de futebol); Geraldo Testa (Supervisor de futebol); Jésus Silveira (Diretor jurídico) e Kethleen Azevedo (Coordenadora de futebol feminino).

Amarildo Ribeiro será o responsável pelas contratações no Ipatinga.

Durante a apresentação, em sua fala, Christiano Araújo agradeceu o apoio do público presente e falou sobre o recomeço. “Desde já agradeço a presença e apoio de todos vocês. Estamos iniciando uma nova jornada. Agora demos o ponta-pé inicial para subir com o Ipatinga para o Módulo II do Mineiro”, disse o presidente.

Quem também falou durante a apresentação, foi o diretor de futebol Amarildo Ribeiro, que estava no Democrata-GV. “Estou retornando ao Ipatinga por amor. Recebi várias outras propostas, mas topei o desafio. Agora vou tentar acertar bem mais do que errar, par fazermos um bom trabalho”, destacou Amarildo.

Carlão Oliveira reiterou o apoio da prefeitura com o Ipatinga.

Presente na apresentação, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Ipatinga FC, falou sobre o retorno do time à cidade. “Estamos aqui para dar uma força ao Ipatinga. Estamos trabalhando na reforma do Ipatingão para que volte a receber jogos e o Ipatinga, assim como outros clubes da cidade possam voltar a jogar. Como todos sabem, a prefeitura não pode investir dinheiro público em time de futebol profissional, mas nós juntamente com o prefeito Sebastião Quintão, não mediremos esforços para ajudar no que for preciso”, ressaltou Carlão.

Agora, após o ponta-pé inicial, a diretoria do Tigre começa a trabalhar na estruturação do elenco e comissão técnica, para comandar o Ipatinga na Segundona do Mineiro, que começa em julho.

Comentários