Feminino do Ipatinga goleia CAFF por 11 a 0 na Copa Leste


Resultado garantiu classificação do Ipatinga para a final da competição. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

As Tigresas de Aço bateram um bolão nesse sábado, no campo do Canaã, pela 2ª rodada da Copa Leste de Minas Gerais. O time feminino do Ipatinga recebeu o CAFF (Clube Atlético Florestal), de Dionísio, e não tomou conhecimento das adversárias, goleando por 11 a 0. O resultado garantiu as Tigresas na final da competição, que será realizada dia 29 de abril.

O Ipatinga não teve dificuldades em construir o placar elástico, as Tigresas encurralam as adversárias em seu campo de defesa e pressionaram durante todo o jogo. Aos 13 minutos, Alice marcou o primeiro gol do Ipatinga.

A partir daí os gols foram surgindo naturalmente: Larissa marcou o segundo; Jéssica Priscila o terceiro; Jaqueline fez o quarto; Alice marcou novamente e fez quinto; a camisa 9, Ronaldinha, marcou o sexto e fechou a chuva de gols do primeiro tempo, que terminou de 6 a 0.

Um fato curioso tomou conta do primeiro tempo, a goleira adversária não realizou nenhuma defesa.

Na segunda etapa, o Ipatinga aproveitou e fez várias substituições, para dar ritmo às atletas. Mesmo com várias mudanças a raça se manteve e o placar só aumentou, com as jogadoras marcando mais cinco vezes com  Monique, Ronaldinha, Alice, Mamíh e Dolíria, fechando a goleada em 11 a 0.

Com o resultado, o Ipatinga chega a 6 pontos, pois o time venceu o Real Sociedade por 3 a 2. Agora as Tigresas enfrentam o União de Revés do Belém, no próximo fim de semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários