Ipatinga quer vitória sobre o Democrata-GV para assumir a liderança do Módulo II

 

O Ipatinga Futebol Clube encerrou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Democrata-GV, amanhã, às 20h30, no Mamudão, pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tigre vem de uma vitória importante sobre o Nacional, que o deixou na vice-liderança do Grupo B. Com isso os jogadores tem uma motivação especial contra a Pantera, que é garantir a vitória e assumir a liderança.

Para o técnico Wasterdeyle Lima, a vitória deu uma motivação especial aos atletas, fato que fará a diferença em jogar fora de casa contra o Democrata. “A vitória do último domingo mostrou o espírito de superação do elenco, pois jogamos com um a menos quase toda a partida. O jogo de amanhã será extremamente difícil e a equipe esta super motivada. É uma partida que pode nos dar a liderança, principalmente porque a classificação está toda embolada. Vamos para mais um jogo de desafio e superação. Aliás este é  o lema da equipe do Ipatinga neste campeonato: Desafio e superação sempre!”, destacou o treinador.

Na última partida, o técnico Wasterdeyle Lima perdeu duas peças importantes do elenco. Os zagueiros Rodrigão e Lucas Tadeu, o primeiro cumpre suspensão automática e o segundo pelo terceiro cartão amarelo. Deste modo, o treinador será obrigado a promover duas mudanças na equipe, nomes que serão definidos minutos antes do jogo.

O Tigre viaja para Governador Valadares na tarde desta quinta-feira e seguirá direto para o Estádio José Mammoud Abbas, retornando para Ipatinga após o jogo.

Comentários