Ipatinga recebe América em busca do bicampeonato Mineiro


As Tigresas de Aço recebem o América na noite deste sábado, no campo do Iguaçu, para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro Feminino. A grande final é uma reedição da temporada passada, na qual o Ipatinga levantou a taça ao vencer o Coelho, nas duas partidas da final.

Assim como no ano passado, o América chega a final como favorito da competição, por ter feito melhor campanha. Porém, o Ipatinga quer espantar qualquer favoritismo da equipe adversária, para buscar o bicampeonato. E para o feito acontecer, a Kethleen Azevedo, treinadora da equipe deve mandar força máxima para o jogo, indo a campo com: Elizângela; Amanda, Keyla, Ana Cláudia e Gabizinha; Taiana, Jaqueline, Priscila e Lidiane; Jéssica e Ronaldinha.

O Coelho, comandado por Victor Alberice, deve ir a campo com: Camila; Patrícia, Fernanda e Dani; Tabata, Nathália, Dilene e Guedes; Rosângela (Ana) e Kaká.

Até o momento o Ipatinga soma quatro vitórias, um empate e uma derrota, em seis jogos. Já o América, nos seis jogos tem cinco vitórias e uma derrota.

A partida, que começa às 21h, será comandada pelo experiente árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel, tendo como assistentes Bruna Laura e Marcyano da Silva.

Pelo regulamento, em caso de empate no número de pontos, após a realização dos dois jogos, serão considerados o saldo de gols. Prevalecendo o empate levantará a taça o time com melhor aproveitamento na primeira fase, no caso o América.

Comentários