Ipatinga/Liespe empata no primeiro jogo da final do Mineiro de Futsal Feminino

img_5190Na noite dessa sexta-feira o Ginásio Ely Amâncio foi palco de dois jogos da fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino, na categoria Adulto. O time Ipatinga/Liespe/Usipa, em sua primeira participação na fase final da competição, empatou em 2 a 2 com o Montes Claros, sob um forte apoio da torcida.

As meninas da seleção de Ipatinga saíram atras do placar. Com oito minutos de jogo, o Montes Claros abriu o placar. A Ala Rosilene chutou para o gol, a bola desviou em Rafaela e entrou: 1 a 0 Montes Claros. Na segunda etapa, o time visitante ampliou o placar, com gol de Sarah, em um belo chute de fora da área: 2 a 0.

Os gols do time ipatinguense saíram nos cinco minutos finais de jogo, quando o time foi com tudo para cima do adversário. Usando goleiro-linha e sob os gritos de “eu acredito”, vindos da torcida, o time ipatinguense marcou seu primeiro gol. Após um erro na saída de bola do Montes Claros, Rafaela roubou a bola na direita e mandou uma bomba para o gol: 2 a 1. O gol de empate saiu no último minuto de jogo. Depois de uma cobrança de escanteio, pela direita, a fixo Rafaela recebeu a bola e novamente mandou um belo chute na direção do gol e a ala Bia completou, empatando a partida: 2 a 2.

img_5045Antes do time ipatinguense entrar em quadra, o Amigos e Lavras se enfrentaram. O time de Lavras saiu a frente do marcador, com gol de Valdineia, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do Amigos virou o placar para 3 a 1, com gols de Lidiane e Rhayane (2).

Com o empate, o Ipatinga/Liespe/Usipa enfrenta o Amigos, neste sábado, às 17h30. Na preliminar, começando às 16h, jogam Lavras e Montes Claros. Todos os jogos serão no Ginásio Ely Amâncio.

Confira abaixo o vídeo com gols.

Comentários