Itamarati vence Novo Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal do Ipatinguense Juvenil

Após passar pela forte equipe do Oriente nas quartas de final, o Itamarati foi empolgado para cima do Novo Cruzeiro, na manhã deste sábado, e garantiu mais uma vitória na competição, desta vez por 1 a 0. O único gol do jogo de ida da semifinal do Campeonato Ipatinguense Juvenil, foi marcado por Kaio.

Na partida, disputada no campo do Itamarati, os donos da casa não se intimidaram com as goleadas aplicadas pelo Novo Cruzeiro, nas fases anteriores. No primeiro tempo, apesar de muito equilibrado, os destaques foram os goleiros Ramon (Itamarati) e Saulo (Novo Cruzeiro), que fizeram belas defesas.

No segundo tempo, o Itamarati, comandado por José Carlos, voltou melhor para o jogo. Com mais presença de ataque, o gol foi só questão de tempo. E aos 11 minutos, Kaio recebeu bola na área, tirou da marcação e tocou no fundo da meta de Saulo: 1 a 0 Itamarati.

Aos 26 minutos, o goleiro Ramon evitou o gol de empate. Vitor cobrou falta na entrada da área e Ramon saltou espalmando para linha de fundo.

O Novo Cruzeiro até tentava ir ao ataque, porém o time não conseguia criar e encaixar as jogadas com precisão. O Itamarati, que não tinha nada com isso, buscava seu segundo gol. Aos 30 minutos, o Novo Cruzeiro contou com a ajuda da melhor amiga do goleiro. Ian cobrou falta pela direita e a bola explodiu no travessão.

Faltando minutos para o fim da partida, o Itamarati se fechou e passou a jogar nos contra-ataques, mas o placar em nada mudou.

Com o resultado, o Itamarati joga por um empate no jogo de volta, próximo domingo, no Ferreirão. Já o Novo Cruzeiro precisa vencer no tempo regulamentar e forçar as penalidades máximas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários