Jabaquara e Coopevale decidem Sub-12 da Copa Timóteo

Os times de Jabaquara e Coopevale fazem na manhã deste domingo a final da Copa Timóteo Sub-12. A partida será realizada no campo do Acesita, às 8h30. As equipes chegam a final com 100% de aproveitamento e será o jogo do melhor ataque contra a melhor defesa. O Coopevale dono do melhor ataque marcou até o momento 31 gols, enquanto o Jabaquara, que tem a melhor defesa, teve seu gol vazado apenas duas vezes.

O Coopevale garantiu a classificação na manha deste sábado, após derrotar o Campinho, em Dom Cavati, por 4 a 2. Já o Jabaquara, se classificou com um vitória de 3 a 1 sobre o Vila Nova, na tarde deste sábado, no campo do Acesita.

O jogo
O time Ipatinguense abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com gol de Iago de cabeça. O segundo gol do Jabaquara saiu na segunda etapa, quando Rikhelme recebeu bola dentro da área e mandou para o fundo da rede adversária: 2 a 0.

O Vila Nova diminuiu no último minuto do segundo tempo. Desta vez foi a vez do Iago do Vila deixar sua marca. O jogador cobrou falta no bico da grande área, a bola desviou no meio do caminho e entrou para o gol: 2 a 1. Nos acréscimos o Vila tentou buscar o empate, para levar a decisão para os pênaltis, mas o Jabaquara ampliou o marcador. Rikhelme fez jogada pela direita, lançando Iago, que saiu cara a cara com o goleiro e tocou para o fundo do gol: 3 a 1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários