Jabaquara e Vila Celeste participam da 18ª Taça Internacional de Futebol

Equipes estreiam neste sábado. Foto: Divulgação

Enquanto a bola não rola nos campeonatos regionais, os times de Jabaquara e Vila Celeste foram até a cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo, na busca pelo título da tradicional Taça Internacional de Futebol, que está em sua 18ª edição.

A competição teve seu início na noite desta sexta-feira, com a cerimônia de abertura, realizada no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista. O Jabaquara, participa com as equipes Sub-12 e Sub-14. Já o Vila Celeste, está representado pelas equipes Sub-12 e Sub-16. Os jogos começam neste sábado e as equipes que chegarem até a final jogam até o dia 21 de janeiro.

Na manhã de sábado, o Jabaquara fará a estreia contra o time da casa, o Palmeiras FC, de São João da Boa Vista, com a categoria Sub-12 entrando em campo às 8h. Às 9h, será a vez do Sub-14, enfrentar o mesmo clube.

A tarde, será a vez do Vila Celeste estrear na competição, enfrentando o Celecau, do Rio de Janeiro, às 15h30, pela categoria Sub-16. Às 17h30 é a vez da estreia da categoria Sub-12, com o jogo contra o ADC Alcoa, de Poços de Caldas.

A 18ª Taça Internacional é disputada nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub18. Participam 46 clubes, separados em 86 equipes, de acordo com as categorias inscritas.

Clique aqui e confira a tabela de jogos.

Comentários