Jabaquara vence Usipa em três categorias do Ipatinguense

Na manhã deste sábado foi dado o pontapé inicial do Campeonato Ipatinguense 2016, com a realização de seis partidas, três no campo do Jabaquara e outras três no campo do Planalto II. No campo do Jabaquara, o time da casa venceu a Usipa nas três categorias.

Pela categoria Sub-10, o Jabaquara venceu a Usipa por 3 a 0. Com o placar ainda no zero, o Jabaquara teve uma penalidade máxima defendida por San Kevin. Em seguida foi a vez da Usipa desperdiçar a cobrança. Depois dos gols perdidos, o Jabaquara buscou consolidar a vitória e venceu com gols de Cauã (2) e Juan Lucas.

Na Sub-12, o Jabaquara jogou com extrema facilidade e goleou com propriedade, fazendo um placar elástico de 7 a 1, assim como a Alemanha sobre o Brasil, na última Copa do Mundo. Os gols do time da casa foram marcados por Iago (3), Vitor, Nathan, Riquelme e Guilherme. Já o gol de honra da Usipa foi marcado por Luan .

Em seguida foi a vez da categoria Sub-14 entrar em campo. A partida foi bem equilibrada, os times tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiram converter em gol. O único tento da partida foi marcado pelo atacante Kayky.

Beira Rio x Industrial
Enquanto Jabaquara e Usipa se enfrentavam, os times de Beira Rio e Industrial jogavam, no mesmo horário, no campo do Planalto II. Na categoria Sub-10, o Industrial venceu por 2 a 1. Já na Sub-12, o Beira Rio goleou por 5 a 0. E na Sub-14, o Beira Rio venceu por 2 a 0.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários