Jefferson Luis é o primeiro goleiro anunciado pelo Social

Dando sequência ao ciclo de contratações para a disputa do Módulo II 2017 a diretoria do Social anunciou, na última semana, a contratação do goleiro Jefferson Luis, 22 anos, que estava no Resende-RJ. Jefferson é o primeiro dos quatro goleiros que o clube contratará para a competição.

Além do Resende, o goleiro, de 1,92m, defendeu as cores do Figueirense-MG, Botafogo e São Gonçalo-RJ. Para o diretor de futebol do Social, Pedrinho Silveira, o reforço será peça fundamental para voltar com o Saci à elite do Estadual. “O Jefferson é um goleiro novo, mas com muita experiência no Rio de janeiro onde teve sua base, inclusive no Botafogo. Tenho certeza que ele será bem recebido no clube. Desde já estamos na expectativa que ele, juntamente com os outros goleiros que ainda serão anunciados, faça uma boa participação para que possamos colocar o Social na primeira divisão”, disse. Pedrinho.

Jefferson Luis chega motivado para defender as cores alvinegras do Social. “Estou muito feliz de fazer parte desta equipe, espero que juntos podemos conquistar esse acesso tão sonhado pela torcida e pelo clube, que merece muito estar na primeira divisão e vamos em busca disso”, disse. Confira o vídeo que o atleta gravou mandando uma mensagem para o torcedor socialino.

Comentários