Jogadores comemoram vitória do Cruzeiro sobre o Sport

RECIFE / BRASIL (16.11.2016) Sport x Cruzeiro pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. © Anderson Stevens/Light Press/Cruzeiro

Os jogadores da Raposa comemoraram bastante a importante vitória diante do Sport de 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube subiu para a 11ª posição na tabela de classificação e se afasta de vez da zona de rebaixamento.

O lateral Bryan, bastante acionado na partida, falou sobre o comportamento da equipe no jogo e principalmente sobre sua evolução, agora como titular da lateral-esquerda do time celeste. “Fiz uma ótima partida. Todo mundo conversou no vestiário, era um jogo igual para os dois times, então na vontade eles não poderiam ganhar da gente. Sabíamos da pressão que teria no estádio, mas suportamos, fizemos o gol que era o mais importante e seguramos no segundo tempo”, falou Bryan.

O goleiro Rafael provou mais uma vez que sua grande fase está aliada à sorte. Pouco antes do Cruzeiro marcar o gol que lhe deu a vitória, o Sport teve um pênalti a seu favor, cobrado e desperdiçado por Diego Souza. O camisa 10 do time pernambucano bateu no travessão do time celeste.

Antes da penalidade máxima, Rafael, que foi colega de Clube de Diego Souza, no Cruzeiro, conversou com o jogador e acabou levando a melhor na disputa diante do ex-companheiro. Foi a sexta cobrança contra Rafael como titular da Raposa. Foram cinco desperdícios dos adversários, sendo uma no trave e quatro defesas do goleiro do Cruzeiro. “Acho que atrapalha para os dois, ele me conhece e eu também e acaba que fica difícil para os dois. Os dois se conhecem, fico feliz por ter saído vitorioso nesse confronto. Fico feliz por ter ajudado em campo. Nosso time jogou muito bem. Conquistamos uma vitória muito importante”, falou Rafael.

Eufórico pelo resultado, Rafael falou sobre o objetivo celeste na competição. Para o goleiro, o clube deve focar no 100% de aproveitamento para as três partidas restantes e oferecer a performance à torcida que tanto ajudou a equipe durante toda a temporada. “Nosso objetivo era conquistar as cinco vitórias nos últimos jogos e deixar o Cruzeiro na melhor colocação. Foram duas vitórias importantes e o objetivo é conquistar os três resultados positivos, para voltar à confiança e dar alegrias para a torcida, terminando o ano com moral e satisfação”, finalizou.

Fotos: Anderson Stevens/Lightpress/Cruzeiro

 

Comentários