Jogadores do Saci treinam durante o feriado para encarar o Nacional

Saci enfrenta o Nacional de Muriaé na próxima quarta-feira. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Após ser derrotado em casa pelo Betinense na última quarta-feira, o Social já está focado em um resultado positivo contra o Nacional de Muriaé, na próxima quarta-feira (1/3), às 20h, no Luisão, pela 3ª rodada do Módulo II. Com isso, a diretoria definiu por não liberar os atletas no feriado de Carnaval e seguir a programação com treinos.

Motivado para buscar a vitória em casa, o diretor de futebol, Pedrinho Silveira, juntamente com a comissão técnica, optaram por manter os treinamentos todos os dias, para que o time esteja preparado para o confronto. “O campeonato é muito curto e com pouco tempo para se treinar. São jogos todas as quartas-feiras e finais de semana, além de viagens longas, que reduzo tempo de treinamento. Por isso, conversamos e decidimos que, para o bem do projeto, vamos ter treinos todos os dias. Para que assim possamos ter um rendimento maior nas partidas e d modo que o treinador possa ter mais tempo para introduzir sua filosofia de trabalho”, comentou.

Com isso, o Saci treinou neste sábado, no período da tarde. No domingo, o time treina pela manhã. Na segunda-feira,  o elenco fará um treinamento no Luisão, às 20h. O encerramento da preparação para o jogo será na terça-feira, às 16h, com o último treinamento.

Comentários