Jogo entre Democrata-GV e América é transferido para Muriaé

Jogo foi transferido para Muriaé. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Democrata-GV fará sua estreia no Campeonato Mineiro em “casa”, porém após um ofício divulgado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta quinta-feira, o jogo que seria realizado no Estádio José Mommoud Abbas, na segunda-feira (30), foi transferido para o domingo (29), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O Vale do Aço Esportes entrou em contato com o diretor de futebol da Pantera, Amarildo Ribeiro, mas não obteve retorno. No ofício 002/2017, dizia o seguinte: “Alterar dia e horário, bem como definir local do jogo nº 006, Esporte Clube Democrata x América Futebol Clube, pela 1ª rodada, anteriormente designado para 30.01.17, segunda-feira, às 20h, em local a definir, passando a constar 29.01.17, domingo, às 19h30min, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé”.

Na tarde desta sexta-feira, entramos em contato com a assessoria de comunicação da FMF, que informou não ter autorização da presidência da entidade para se pronunciar sobre o assunto, mas afirmou que a mudança tem a ver com emissora de TV detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Comentários