Jogo entre Democrata-GV e América será no Mamudão

Estádio foi liberado nesta quarta-feira, pela emissora de TV. Foto: ACS Democrata

Depois do caso ter ganhado muito repercussão negativa para a Federação Mineira de Futebol (FMF) e para a emissora de televisão, que detém direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Mineiro, o jogo entre Democrata-GV e América Mineiro, que foi transferido para Muriaé, retornou para o estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão.

Após intensas negociações do clube, com a emissora de TV, a diretoria do Democrata regularizou as últimas adequações que foram solicitadas no estádio, para que pudesse ser realizado o jogo. Com isso, uma equipe técnica da TV, realizou a inspeção e liberou o estádio para a partida, que terá transmissão por um canal de TV fechada.

Com isso, a FMF divulgou no final da tarde desta quarta-feira, um ofício, retornando o jogo para a cidade de Governador Valadares, mas mantendo a data e o horário, para domingo (29), às 19h30, como consta no documento: “Alterar o local do jogo nº 006, Esporte Clube Democrata x América Futebol Clube, pela 1ª rodada, anteriormente designado para 29.01.17, domingo, às 19h30min, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, passando a constar o Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, na mesma data e horário”.

 

Comentários