Juvenil do Timóteo vence e lidera hexagonal do Mineiro


Nathan marcou o gol da vitória do Timóteo. Foto: Igor Reis

Na manhã do último sábado (8) o Timóteo Esporte Clube foi até a cidade de Contagem, onde enfrentou o Rubro Negro, pela 3ª rodada do hexagonal final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Apesar das dificuldades encontradas, com o gramado sintético, a equipe Juvenil do Timóteo venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança.

O time Sub-17, do técnico Flaviano Morais, teve várias chances de abrir o marcador, mas o goleiro adversário evitou o gol timoteense. Porém, na reta final de jogo, o meia-atacante Nathan dominou bola na intermediária e acertou um belo chute no gol, decretando a vitória do Timóteo por 1 a 0.

O resultado deixou o time Juvenil na liderança do hexagonal, com 7 pontos. O time segue invicto no hexagonal e com a melhor defesa, que ainda não foi vazada nesta fase.

Já a equipe Infantil, comandada por Rogério Junio, foi derrotada por 2 a 0 e segue em busca da reabilitação na competição.

Na classificação conjunta do hexagonal final, o Timóteo ocupa a 3ª colocação, atrás de Novos Horizontes e Democrata-SL. Os três primeiros garantem vaga na 1ª divisão em 2018.

Com a pausa no campeonato, devido a Taça BH Sub-17, os atletas do Timóteo se dedicam nos treinamentos para voltarem firmes no dia 29 de julho, quando enfrentarão o Novos Horizontes, no campo do Acesita.

Comentários