Leleu comenta pré-temporada do Boa Esporte

Leleu foi campeão da Série C com o Boa, em 2016. Foto: Divulgação

Visando aprimorar a parte física dos atletas, a comissão técnica segue um planejamento de trabalhos intensos, com intuito de preparar os jogadores para a estreia na Copa do Brasil, contra o São Raimundo, dia 8 de fevereiro.

As atividades são ministradas pelo preparador físico, Valdemar Fernandes. O atacante Leleu, campeão brasileiro da Série C pelo clube no ano passado, comentou sobre o início da temporada. “Está sendo um início de pré-temporada muito bom, com trabalhos intensos e bem específicos. Acredito que vamos começar os campeonatos bem preparados, com os exercícios feitos neste começo de ano” disse.

A parte técnica e tática, é comandada pelo treinador Julinho Camargo, que conta com a parceria de Cesinha, auxiliar técnico do clube. Leleu não trabalhou com Julinho em 2016, mas acredita no sucesso no trabalho do comandante. “Não tive a oportunidade de trabalhar com o professor Julinho Camargo, mas os meus companheiros de clube falam muito bem do trabalho dele. Espero aprender muito com o Julinho e, com certeza, vamos fazer uma excelente temporada em 2017” completou.

Comentários