Luizinho é a primeira contratação do Ipatinga na temporada


Luizinho esteve no Flamengo em 2008 e 2009. Foto: Uol Esporte

O Ipatinga Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (1/5) a primeira contratação para a temporada 2017, na qual o Tigre disputa a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. O novo reforço é um velho conhecido da torcida quadricolor. Trata-se do lateral direito Luizinho, que está no Betinense.

O jogador fez parte da conquista histórica do Ipatinga, em 2005, ao ser campeão sobre o Cruzeiro, naquele ano. Luizinho, que está com 34 anos, está atuando no Betinense, disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta será apresentado logo após o encerramento da competição.

A nova contratação tem passagem por diversos clubes brasileiro, como Cruzeiro, Flamengo, Santos, o que viabilizou a sua contratação, devido a enorme experiência. “Neste ano, vamos aliar a experiência e talento de alguns jogadores com a juventude de outros. O Luizinho está em boa forma e ainda pode ajudar muito o Ipatinga”, destacou Christiano Araújo, presidente do Ipatinga Futebol Clube.

Na próxima quinta-feira, no Clube Morro do Pilar, o Tigre apresentará a nova comissão técnica, comanda pelo técnico Wantuil Rodrigues.

Comentários