Mais um reforço para o ataque socialino

Depois de anunciar Rodrigo Pardal, a diretoria do Social confirmou a contratação de um novo atacante para a disputa do Módulo II do Mineiro, trata-se de Jairo Reis, 25 anos. O jogador estava no Clube Atlético Tubarão, disputando a 2ª Divisão do Catarinense.

Natural de Palmas, no Tocantins, o atleta se destaca pela altura, 1,94m, garantindo a Gian Rodrigues um boa alternativa para o ataque socialino, principalmente em jogadas aéreas. Jairo já passou por equipes como Palmas, Metropolitano, Juventus, Luverdense, Camburiú, Ipanema-AL, além de uma passagem pelo Japão, no Tochigi. Em Minas, Jairo já defendeu as cores do América-TO, em 2015, quando disputou o Módulo II, marcando dois gols.

Para o atacante, a força da torcida será fundamental para que o clube conquiste o acesso em 2017: “É uma torcida que empurra o time durante o jogo. Tive a oportunidade de atuar contra e senti de perto esse apoio. Tenho certeza que, com o time que está sendo montado e com o apoio dessa torcida fiel, vamos recolocar o Social na primeira divisão de Minas”, disse o atacante, que se apresenta em janeiro, junto com o elenco.

Foto: ACS Tubarão

Comentários