Muitos gols na abertura do Campeonato Ipatinguense Supersênior


Pioneiros goleou o Vila Nova por 5 a 0. Foto: Aurélio Caixeta

Na manhã deste domingo foi dado o ponta-pé inicial no Campeonato Ipatinguense Supersênior, para atletas acima de 52 anos. Com a realização de seis partidas, as redes balançaram 25 vezes e deu muito trabalho para os goleiros. A competição está sendo realizada pela Liga de Desportos de Ipatinga, com suporte financeiro dos próprios clubes, que estão arcando com as taxas de arbitragem.

No campo do Industrial, o Pioneiros, atual campeão da competição, recebeu o Vila Nova e não perdoou, goleando o adversário por 5 a 0. Geovane, Gusmão, Tidinho e Talo (2), marcaram os tentos na vitória que garantiu a liderança do Grupo A.

Ainda pelo Grupo A, outra goleada, desta vez do Veneziano. Jogando no campo do Planalto, o time alviverde venceu o Jabaquara por 5 a 2. Fechando a rodada pelo Grupo A, o Atlântico recebeu o Panorama, no campo do Nescau e foi derrotado por 2 a 1.

Pelo Grupo B, no clássico veterano entre Vila Celeste e Beira Rio, disputado no campo do Vila, o Beirão levou a melhor e venceu por 3 a 0. Já no campo do Bethânia, o time da casa amargou uma derrota de 3 a 1 para o Ipanema.

O União, por sua vez, fez valer o mando de campo e não decepcionou sua torcida, vencendo o Esperança por 3 a 0.

No próximo fim de semana serão realizados os jogos da segunda rodada. As partidas estão sendo arbitradas por apenas o árbitro central, devido os clubes estarem arcando com as taxas de arbitragem.

A partir de agora, você poderá acompanhar a classificação de todas as categorias do Campeonato Ipatinguense pelo VALE DO AÇO ESPORTES basta acessar o menu classificação e escolher a categoria desejada. Para conferir a classificação do Supersênior CLIQUE AQUI. Lembrando que os próximos jogos da competição serão atualizados no fim desta segunda-feira (3/4).

Comentários