Muitos gols na estreia da Série B do Amador Ipatinguense


Forquilha venceu o Cobreloa por 3 a 2. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Começou neste domingo (20) a briga pelo acesso a Série A do Campeonato Amador Ipatinguense. Dezessete equipes estão na corrida para entrar da elite da competição no próximo ano. Com isso, deu-se início as oito rodadas da primeira fase da competição. Nas oito partidas realizadas neste domingo, pela Série B do Amador, foram marcados 24 gols. Confira abaixo os resultados.

A rodada teve início no período da manhã com dois jogos. No campo do Forquilha, o Renascer enfrentou o Pedra Branca, porém o placar não saiu o zero.

Na outra partida da manhã, o Palestra enfrentou o Vila Celeste, no campo do Vila, e acabou goleado por 4 a 0.

À tarde, seis jogos fecharam a rodada. No campo do Forquilha, o time da casa recebeu o Cobreloa e venceu por 3 a 2. No campo do Flamenguinho, o Flamengo goleou o Teneminas por 5 a 2.

Quem se deu bem como visitante foram o Veneziano e o Barra Alegre. O Veneziano venceu o Panorama, por 3 a 1, no campo do Panorama. Enquanto o Barra Alegre venceu o Jabaquara, por 2 a 1, no campo do Jabaquara.

No campo do Iguaçu, o time da casa venceu o Vila da Paz pelo placar mínimo, 1 a 0. Já no campo do Caravelas, a partida terminou empatada em 1 a 1, entre Caravelas e Esperança.

No próximo domingo serão realizados os jogos da 2ª rodada da Série B do Amador Ipatinguense. Os locais e horários das partidas serão divulgados no decorrer da semana, pela entidade organizadora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários