Municípios interessados em sediar os Jogos de Minas Gerais já podem se candidatar

A Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) divulgou os projetos de sediamento dos Jogos de Minas Gerais 2016. Os documentos contemplam as três etapas do evento: microrregional, regional e estadual.

A cidade interessada em receber alguma das fases da competição deve preencher os formulários, disponíveis no site, com informações sobre a infraestrutura do município, locais de realização das reuniões técnicas e competições, serviços médicos disponíveis, restaurantes, hotéis, alojamentos, entre outras.

Depois de preenchidos e assinados pelo prefeito e pelo representante municipal, os projetos de sediamento deverão ser encaminhados à Superintendência de Programas Esportivos da Seesp no endereço: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, prédio Minas – 8º andar, Belo Horizonte/MG.

 

Repasse anual do ICMS Esportivo

O sediamento por parte de um município de qualquer uma das etapas dos Jogos de Minas Gerais 2016 é um dos critérios para definição do valor do repasse anual do ICMS Solidário – Critério Esportes. O cumprimento do projeto de sediamento será avaliado em campo pela Seesp em todas as fases de execução do evento.

Comentários