Nilson Moura assume vice-presidência da Federação Mineira de Judô


Nilson trabalha como gerente de esportes na Usipa. Foto: Divulgação

A Federação Mineira de Judô – FMJ tem novos comandantes. No último fim de semana, o Dr. Nédio Henrique Mendes da Silva, judoca do Colégio Santo Agostinho em Belo Horizonte, tornou-se o novo presidente, tendo como vices Lucas Correa Reis, Judoca e técnico de Judô na cidade de Varginha, além de Nilson Moura de Oliveira, que é Gerente de Esportes da Usipa, em Ipatinga.

O gerente de esportes usipense tem ampla experiência nos bastidores esportivos. Nilson realizou intervenções e já foi vice-presidente na FMJ, criou e participou do Conselho Municipal de Ipatinga, além disso, presidiu a Federação Mineira de Atletismo – FMA.

Segundo Nilson Moura, uns dos grandes desafios da nova gestão é a redução de custos da entidade e aprimoramento da relação com os filiados. Dessa forma, será possível dar maior suporte aos jovens atletas, para eles terem um maior reconhecimento e apoio, já que em breve, teremos outra Olimpíada. “O que importa é poder contribuir, mais uma vez, em uma entidade estadual. Não é fácil! Mas somando as nossas forças, pelo conhecimento e bagagem que temos, a expectativa é realizar um grande trabalho e desenvolver ainda mais o judô mineiro”, afirma Nilson Moura de Oliveira.

Comentários