No Ipatinguense Sub-13, Beira Rio goleia Industrial e conquista o título


Beira Rio venceu o jogo de ida por 2 a 0 e goleou por 9 a 0 no jogo de volta.
Equipe do Beira Rio venceu o Industrial nas duas partidas da final. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Beira Rio e Industrial se enfrentaram na manhã desse domingo (27), no Ipatingão, para a decisão do Campeonato Ipatinguense Sub-13. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o Beira Rio jogava por um empate. Porém, apesar da situação favorável, o time alvinegro não perdoou e aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o Industrial. Resultado que garantiu o título para a equipe.

O JOGO
A partida começou em ritmo frenético. Logo aos dois minutos de jogo, o Beira Rio já balançou a rede. Depois de jogada pela direita, Leandro mandou para o fundo do gol de André: 1 a 0 Beira Rio.

Quatro minutos depois, o time do bairro Planalto ampliou o placar. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Davi, que concluiu para o gol: 2 a 0.

Aos 15, após bola alçada na área, Vanderson Júnior antecipou a marcação e cabeceou para o gol: 3 a 0.

O Industrial não encontrava forças para criar as jogadas. O time de Rodrigo Posso estava totalmente neutralizado pelo Beira Rio, que fazia meio campo de jogo.

Na etapa final, o Beira Rio não diminuiu o ritmo e a fome gols. Por quatro vezes, o goleiro André fez defesas sensacionais, evitando o gol da equipe alvinegra. Porém, aos 12 minutos, a bola sobrou para Davi, que chutou e fez seu segundo gol no jogo: 4 a 0.

Aos 19, mais uma vez Davi marca. Desta vez um golaço. O camisa 16 recebeu cruzamento dentro da área e de voleio concluiu para o gol: 5 a 0.

Aos 21, o Beira Rio fez o quinto gol. Antônio recebeu bola dentro a área e chutou forte para balançar a rede: 6 a 0. No minuto seguinte, a bola sobrou para Leandro, o artilheiro do campeonato, fazer seu vigésimo gol na competição: 7 a 0.

Aos 26, o time alvinegro fez o oitavo tento, desta vez marcado pelo zagueiro Abraão. Já nos acréscimos, Antônio marcou mais um gol e deu números finais ao jogo em 9 a 0 Beira Rio.

Com o resultado, o time comandado por Weberson Vieira conquistou o título da categoria Sub-13 do Campeonato Ipatinguense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários