Novo Cruzeiro elimina Jabaquara e encara Beira Rio na semifinal do Infantil Ipatinguense

O Novo Cruzeiro garantiu, na tarde desse sábado, a classificação para a semifinal do Campeonato Ipatinguense Infantil. O feito veio após a vitória de 2 a 1 sobre o Jabaquara, no jogo de volta das quartas de final.

Na partida de ida, no Ferreirão, as equipes empataram sem gols. Já na volta, disputada no campo do Jabaquara, o Novo Cruzeiro, do técnico Juninho, venceu por 2 a 1. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.  O Jabaquara saiu na frente do placar com gol de Diego Lopes, em um lance que houve muita reclamação. O camisa 11 do Jabaquara chutou de fora da área, o goleiro Marcos espalmou, a bola bateu no travessão, entrou no gol e saiu, sendo o gol validado pela arbitragem. O gol de empate foi marcado pelo camisa 11 do Novo Cruzeiro, Raul.

Na segunda etapa que foi definida a vitória do Novo Cruzeiro. Diego cobrou falta e balançou a rede adversária, garantindo a vitória por 2 a 1 e a classificação.

Com a vitória, o Novo Cruzeiro enfrentará o Beira Rio, que eliminou o Oriente, depois de um empate de 2 a 2 no jogo de ida e uma vitória de 3 a 2, na volta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários