Novo Cruzeiro elimina Vila Celeste com mais uma goleada e vai à semifinal do Ipatinguense Juvenil

Na manhã desse domingo o Novo Cruzeiro, comandado por Jeferson Rodrigues, garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Ipatinguense Juvenil. A vaga na semifinal veio após duas goleadas uma 4 a 1 e outra de 5 a 1 sobre o Vila Celeste, nas quartas de final.

A partida de volta, disputada no Ferreirão, foi mais uma goleada comandada pelo atacante Paulo Augusto, artilheiro da equipe. O Novo Cruzeiro não teve muita dificuldade em vencer o Vila. Aos 18 minutos, o time abriu o placar com Paulo Augusto, que recebeu na entrada da área, se livrou de quatro marcadores e chutou no canto direito do goleiro: 1 a 0 Novo Cruzeiro.

O segundo gol da equipe saiu dez minutos depois, novamente com gol de Paulo Augusto. Logo em seguida, o Vila Celeste diminuiu o placar, com um gol contra marcado por Guthierres, que na tentativa de cortar o cruzamento acabou mandando contra a própria meta: 2 a 1.

O Novo Cruzeiro não se abateu com o gol sofrido e voltou com força total para o segundo tempo. Nos minutos iniciais, Paulo Augusto marcou seu terceiro gol na partida e ampliou o placar para o Novo Cruzeiro: 3 a 1. Com o placar já feiro, Paulo Augusto e Vitor Djean marcaram e deram números finais ao jogo: 5 a 1 Novo Cruzeiro.

Na semifinal, o Novo Cruzeiro enfrenta o Itamarati, que eliminou o Oriente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários