Novos Horizontes vence Timóteo pelo Campeonato Mineiro

Essa foi a quarta derrota seguida da equipe Infantil do Timóteo. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Timóteo Esporte Clube recebeu o Novos Horizontes, no último sábado (29), pela 4ª rodada do hexagonal da 2ª Divisão Campeonato Mineiro Sub-15/Sub-17. A partida, disputada no campo do Acesita, terminou com derrota do time da casa nas duas categorias.

No Infantil, o Timóteo, comandado por Rogério Junio, saiu à frente do placar logo aos 2 minutos, com gol de Ramon. Porém, ainda no primeiro, o Novos Horizontes empatou, em uma cobrança de pênalti, convertida por Eduardo: 1 a 1.

No segundo tempo, aos 3 minutos, o Novos Horizontes virou o jogo com gol de Michael. E aos 23, marcou o terceiro, com Eduardo. Final: Novos Horizontes 3 x 1 Timóteo.

Essa foi à quarta derrota seguida da equipe Infantil do Timóteo, que ocupa a lanterna na classificação da categoria.

Pela categoria Juvenil, o time de Flaviano Morais, criou boas oportunidades. Porém, as jogadas de mais perigo foram criadas pela equipe visitante.

O goleiro Rychard, novo reforço da equipe, salvou o time em três oportunidades, mas não teve jeito de evitar o gol da equipe adversária, que venceu por 1 a 0.

Agora o Timóteo se prepara para enfrentar o Democrata-SL, no próximo sábado, a partir das 9h, no campo do Acesita. Já o Novos Horizontes encara o Inter de São Gotardo, em Ibirité.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários