O Tigrão voltou! Ipatinga apresenta comissão técnica e novos uniformes


Membros da diretoria e comissão técnica foram apresentados durante o evento. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Em evento realizado no Clube Morro do Pilar, na noite dessa quinta-feira, o Ipatinga Futebol Clube apresentou a comissão técnica, que comandará a equipe quadricolor na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro, e também os novos uniformes do Tigrão de Aço, que foram apresentados oficialmente durante um desfile.

O coquetel de lançamento reuniu aproximadamente 150 convidados, entre empresários, membros da comissão técnica e diretoria, vereadores e imprensa.

Na oportunidade foram apresentados os membros da nova diretoria e comissão técnica: Christiano Araújo (Presidente); Wanderly Mendes -Preto (Vice-presidente); Amarildo Ribeiro (Diretor de futebol); Geovan Alves (Diretor de Patrimônio); Ananias Júnior (Diretor de Marketing); Alan Azevedo e Jésus Silveira (Departamento Jurídico); Geraldo Testa (Supervisor de futebol); Wantuil Rodrigues (Técnico); Mancuso (Auxiliar técnico); Flávio Ventura (Preparador físico); Os médicos Paulo Albeny Coelho, Sérgio Pinto e Higor Carlech (Departamento Médico); Rodrigo Nascimento (Fisioterapeuta) e Rafael de Barros França (Massoterapeuta).

Novo uniforme
Após a apresentação, o palco foi tomado pelas belas modelos que desfilaram com os novos mantos do Tigrão de Aço, que são compostos pelos uniformes de jogo principal  (predominando a cor branca) e o segundo uniforme (cor verde),  uniforme de goleiro, de treinamento, de viagem e da comissão técnica. (Confira as fotos no final da matéria)

Nos uniformes estarão estampadas as marcas da Usiminas (frente), Colégio Cest (Omoplata), Mineirão Atacarejo (Costas superior) e Base Proteção Veicular (Costas inferior), que serão produzidos pela JCE Sport. Durante o evento, o presidente Christiano Araújo revelou o desejo de estampar nas mangas da camisa, as empresas Nippon Steel & Sumitomo Metal e Ternium, acionistas da Usiminas, uma em cada manga.

Conforme apurado pelo VALE DO AÇO ESPORTES, o novo uniforme estará a venda nos próximos dias, no valor de R$ 100.

Projeto Tigrão na elite 2018
Presente no evento, Wantuil Rodrigues conversou com o VALE DO AÇO ESPORTES e garantiu que a torcida pode esperar um bom trabalho, não apenas para a 2ª Divisão, mas para levar o Ipatinga à elite do futebol Mineiro novamente. “É uma alegria minha e da minha família retornar ao Ipatinga. Foram 13 anos longe. Tive uma passagem em 99, quando conquistamos o acesso ao Módulo I e no ano seguinte disputamos a primeira divisão. É com uma alegria muito grande que retorno ao Vale do Aço, quero abraçar todos os desportistas, torcedores, membros da imprensa e diretoria. Estamos com aquela expectativa otimista de conseguir voltar o Ipatinga ao Módulo II e na sequência ao Módulo I, esse é o nosso projeto para o segundo semestre de 2017 e o primeiro de 2018”, destacou Wantuil.

Usiminas e o apoio ao Tigre
Quem também participou do coquetel, foi o presidente da Usiminas Sergio Leite, que frisou o apoio da empresa ao clube. A Usiminas está junto com o Ipatinga deste o início. Desde que foi criado, há 19 anos atrás, a Usiminas participou intensamente da criação e estamos novamente juntos. Para nós é um motivo de grande alegria, pois é um time que mobiliza toda a comunidade e trouxe no passado resultados maravilhosos para nossa região. Nós temos confiança absoluta que esses resultados virão novamente. Agora é um novo caminhar!”, disse Leite.

Fala Kanu!
O novo reforço quadricolor, Elias Rosa, o Kanu, esteve presente no evento, acompanhado por sua sua família e falou mandou um recado para o torcedor. “Estou muito feliz com a oportunidade. Primeiramente quero agradecer a Deus e também a diretoria do Ipatinga pela confiança. Venho para ajudar e fazer um bom trabalho, com humildade. Podem ter certeza que eu e meus companheiros vamos estar focados nos trabalhos para que consigamos os nossos objetivos. O Torcedor pode esperar meu máximo, assim como dei em 2005, quando conquistamos aquele título inédito para o clube”, frisou o atacante.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários