Palmeiras goleia União do Leste e levanta taça do Juniores Acesitano

O campo do Acesita foi palco da grande final do Campeonato Acesitano de Juniores, realizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD). O jogo, realizado na tarde desse domingo, entre Palmeiras e União do Leste, terminou com goleada alviverde por 4 a 1, resultado que garantiu a taça de campeão ao Palmeiras.

O JOGO
A partida começou pegada. O Palmeiras foi mais presente no campo de ataque e transformou a efetividade em gol. Logo aos 10 minutos, Robinho colocou o time alviverde a frente do placar: 1 a o Palmeiras. O resultado perdurou durante todo o primeiro tempo. Com o Palmeiras cadenciando o resultado.

O União do Leste, não conseguia encaixar boas jogadas. Quando chegava a meta adversária, era barrado pela defesa. O time reclamou muito durante o primeiro tempo, devido às inúmeras vezes que o jogo foi paralisado para atendimento aos jogadores do Palmeiras.

No início do segundo tempo, o União do Leste voltou mais atento para o jogo. Logo nos primeiros minutos teve a oportunidade de empatar a partida. Müller perdeu um gol, cara a cara com o goleiro. Na sequência, após cobrança de escanteio, a bola acertou o travessão.

O gol de empate foi só questão de tempo. Aos 13 minutos, Pipoca antecipou a marcação, após cruzamento na área e não pipocou, mandou para o fundo da rede: 1 a 1.

Depois de sofrer o empate, o Palmeiras acordou na partida e partiu para cima do adversário. E aos 23 minutos, Gustavinho recebeu bola na área e tocou no canto esquerdo do goleiro Yan, fazendo 2 a 1 Palmeiras.

Aos 32, o camisa 10 palmeirense, Robinho, acertou um belo chute da intermediária, acertando o ângulo e marcou um golaço: 3 a 1 Palmeiras. Aos 40, o União do Leste teve a oportunidade de diminuir o marcador. Após cruzamento na área, Ednaldo perdeu um gol cara a cara com o goleiro.

Nos acréscimos, enquanto a torcida já comemorava o título e os jogadores do banco de reservas pediam o fim do jogo. Renner aproveitou um vacilo da defesa e sacramentou a goleada: 4 a 1 Palmeiras. Na comemoração os jogadores invadiram o campo e já comemoraram o título.

O Palmeiras, comando por Cal (Carlos Eugênio) foi campeão jogando com: Gabriel; Nael, Carlos Bocão, Manassés e Yan; Vinicius (Jhonatan), Felipe (Gustavinho), Vitinho (Gabriel) e Dim; Robinho (Patrick) e Robert (Renner).

Já o União do Leste, do técnico Ricardo Felix, atuou com: Yan Pitter; Daniel (Mateus), Pipoca, Buiu e Guilherme Ribeiro; Luiz Carlos, Ednaldo, Graveto e Luquinha (Charley); Müller e Bicão (Guilherme Henrique).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários