Para avançar no Módulo II, Social precisa vencer Minas Boca e ainda torcer para o Ipatinga

 

Mesmo com a derrota para o Nacional por 1 a 0 na última segunda-feira, o Social ainda tem condições de se classificar para a próxima fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe de Coronel Fabriciano está em 4º lugar, com 11 pontos, assim como o América-TO, que leva vantagem no saldo de gols.

A conta é simples. Para chegar ao hexagonal o Social precisa vencer o Minas Boca neste sábado, às 16h, no Luisão, e torcer para que o jogo entre Ipatinga e América-TO termine empatado ou com vitória do Tigre. Com isso, o Social chegaria aos 14 pontos e ficaria com a terceira vaga do grupo B.

Sabendo qual é a situação para sábado, os jogadores do Social só pensam nos três pontos. Para o meia Guilherme, o primeiro passo é vencer o Minas. Mas o jovem atleta também não escondeu que vai ficar de olho no resultado do outro jogo. “Infelizmente por um detalhe acabamos perdendo o jogo para o Nacional, mas não tem nada perdido. Nosso grupo é forte, e vamos dar essa alegria ao nosso torcedor”, disse o camisa 11 do Saci.

Comentários