Para voltar a vencer, Social vai até Teófilo Otoni em busca dos três pontos

O Social enfrenta o América-TO, na noite desta quinta-feira, às 20h30, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A equipe de Coronel Fabriciano foi derrotada no último sábado, no estádio Louis Ensch, pelo Democrata-GV e agora busca retomar o caminho das vitórias jogando longe do Vale do Aço. O Social está na quarta posição da chave B com quatro pontos ganhos. Mesmo número do América, que está em terceiro, devido ao saldo de gols melhor do que o Saci.

Entre uma partida e outra, o técnico Gustavo Rodrigues teve apenas dois dias para treinar a equipe que vai a campo. No último treino antes da viagem para Teófilo Otoni, o treinador socialino deixou de lado o tradicional rachão e realizou um treino coletivo e depois treinou bolas paradas.

Os jogadores viajaram na tarde dessa quarta-feira. Foram relacionados 18 atletas para o jogo e o treinador com dúvidas no sistema ofensivo não revelou qual time deve começar jogando.

FICHA TÉCNICA

América-TO x Social

Motivo: 4ª Rodada do Campeonato Mineiro Módulo II
Local: Estádio Nassri Mattar, Teófilo Otoni
Data: 25/02/2016
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Valdeci Ângelo da Silva

América-TO: Doni; André, Rennan, Célio Lima, Iury; Arthur, Juninho, Josimar, Lucas Barata, Rodrigo Barata e Michel Paulista. Técnico: Luiz Antônio Vaz Coelho

Social: Thulio, Magnum, Diego, Willians, Gleisson; Lima, David Silva, Robinho, Guilherme; Stênio e Léo Andrade. Técnico: Gustavo Rodrigues

Comentários